Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62382 )

Cartas ( 21335)

Contos (13272)

Cordel (10452)

Cronicas (22545)

Discursos (3240)

Ensaios - (10439)

Erótico (13578)

Frases (50769)

Humor (20066)

Infantil (5481)

Infanto Juvenil (4802)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140862)

Redação (3319)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1962)

Textos Religiosos/Sermões (6230)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Para a Oaska Deus é perverso -- 01/03/2004 - 18:33 (Michele Mourão) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Agora para alcançar Deus uma religião ou estilo de vida credita a um chá esse poder, ou seja, se você quer falar com Pai, manter um contato mais próximo, basta apenas ingerir uma bebida feita de mato ou vegetal, como eles afirmam, que a sua ligação será realizada, ops... eu quis dizer atendida. É mole!.

Esses são os adeptos da União do Vegetal, eles se reúnem todos os sábados à noite para beber o chá do mariri, assim é a tradição deles. Seus templos são rodeados de cadeiras, onde todos os convidados se sentam e os que já fazem parte da ceita usam roupas verdes. O mestre vem e outros membros também, todos formam uma fila e pegam o seu chá, quem já toma há mais tempo também bebe mais, os novatos só meio copo.

Eu já passei pela experiência, parcialmente, pois apenas fingi que bebi, alegando ser muito ruim e não suportar o sabor desagradável, disse que bebi somente um pouquinho e não tomaria mais, apesar da insistência dos integrantes não fui adiante, bati o pé no chão até me deixarem em paz, desta forma consegui me sentar com os demais e não ser mais perturbada o resto da noite.

A sessão começou às 20h e só terminou era quase 1h da madrugada, nesse tempo todo as pessoas ficaram sentadas meditando, alguns de olhos fechados outros de olhos abertos, e eu querendo rir, havia momentos que eu queria morrer de tanto rir, mas me limitava a engolir minha verdadeira expressão.

Durante às 4h que fiquei sentada na mesma posição pensei, pensei e pensei, nos mais diversos assuntos. Meu passado, presente e futuro, afinal eu tinha muito tempo para não fazer nada. Mas enquanto isso... eu aproveitava para observar o comportamento das outras pessoas. Depois que elas beberam o tal chá, começou a seqüência, um atrás do outro se dirigia para o banheiro, o chá do mariri, faz com que os freqüentadores vomitem, não é uma nem duas, mas várias vezes.

Eles dizem que isso faz limpar a alma dos pecados terrenos e os livrará dos maus pensamentos elevando-os para um plano maior, e ainda acham isso bom e normal, depois voltavam, sentavam-se nos seus lugares e retornavam para vomitar seguidas vezes. Eu fiquei horrorizada, com pena dos pobres coitados (doidos).

Após a sessão encontrei com uma moça de uns 18 anos, que para mim havia passado mal tão mal que acreditei que ela iria morrer, porque se fosse eu no lugar dela, eu estaria no chão, mas não, ela estava feliz e satisfeita com a sua noite de prazer mórbido = vomitar para encontrar com Deus, a paz, o seu próprio eu.

Onde já se viu, Deus é Pai e não padrasto e não nos quer ver passando mal. Ele está em todo o lugar, como o próprio disse, até embaixo de uma pedra. Os adeptos estão é sim se drogando, pois não existe diferença nenhuma entre o chá e a maconha, o famoso baseado, e isso é dito e repetido por todas as pessoas que eu conheço e experimentaram as duas coisas na vida, mas hoje não são fiéis a nenhuma delas. Porquê? Simples, reconheceram que nada disso é preciso. Deus é muito maior que um simples chá e é Ele quem tem o poder e não um mero chá.

Assim o chá mate, cidreira, camomila, erva-doce e todos os outros teriam o mesmo efeito, mas não, ocorre que especificamente o mariri faz mal, é como se você ingerisse um líquido podre que o faz vomitar, e isso faz tão mal que é como se você estivesse doente, quando uma pessoa está enferma ela entra em transe, tendo em vista, que ela mal consegue pensar direito, a mesma sensação acontece com os membros do chá, mas eles agregam ao mal estar ao contato com a divindade superior. Que absudo, é pra cair na risada ou realmente acreditar que todos são uns bandos de loucos masoquistas que acham que no paraíso há sofrimento.





mimourao@yahoo.com.br

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui