Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62326 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50707)

Humor (20051)

Infantil (5473)

Infanto Juvenil (4793)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140841)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->CARECA OU IMPOTENTE? -- 17/08/2001 - 16:51 (Maurilio Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos












CARECA OU IMPOTENTE?



Dentre os fatores que mais atemorizam o homem moderno, a calvície e a impotência estão em posição de destaque. Ninguém quer ficar careca ou impotente. Por mais que os craques do Felipão ou da NBA raspem as suas cabeças vendendo a imagem de super heróis o certo mesmo é que se tivesse que escolher entre ser um herói careca ou cidadão comum cabeludo a grande maioria iria escolher a segunda opção ou seja uma vasta cabeleira. Essa história de que é dos carecas que elas gostam mais é conversa para boi dormir. Coisa de algum careca enjeitado.

A indústria de cosméticos é o setor da economia que mais cresce no mundo, juntamente com o setor de alimentação. Basta que um novo produto que se proponha a fazer nascer cabelo seja anunciado, que os calvos e carecas esvaziem logo as prateleiras das farmácias em todos os bairros.

Há quem se aproveite do infortúnio dos carecas e faça fortuna com placebos ineficazes. Outros no desespero, tentam de tudo à fim de conseguir algumas penugens. De titica de galinha à hormônio feminino tudo é válido . Por falar em hormônio feminino, houve o caso de um camarada que leu em algum lugar que o principal responsável pela calvície masculina era o excesso de testosterona ( hormônio masculino ). Baseado nesta informação o rapaz começou a tomar altas doses de progesterona ( hormônio feminino ). Conclusão: O resultado foi desastroso. Hoje em dia o rapaz não só continua careca, como desenvolveu um belo par de tetas, sumiram os cabelos das pernas e a voz afinou. Resumindo: a emenda saiu pior do que o soneto. Mesmo assim o pessoal não desiste e tenta fugir do estigma da calvície de qualquer maneira.

Ser careca é ponto de referência. Quer um exemplo? Outro dia pedi uma informação na rua de como deveria fazer para chegar até um determinado local, e um rapaz muito solícito recomendou que eu deveria seguir em frente cerca de duas quadras e dobrar na esquina que tivesse um camelô baixinho e careca e assim não me perderia. Fiquei depois pensando cá com os meus botões que aquela não era uma careca qualquer, mas sim uma careca de utilidade pública.

Os americanos lançaram um novo remédio que promete fazer renascer os fios de cabelo mortos. Mal a notícia foi veiculada os carecas logo começaram a se agitar, esperando por mais essa poção milagrosa.

Um outro grande problema que aflige a homarada é a tal da impotência , a virilidade . Manter o bicho de pé. Que tortura! É desculpa de todos os meios: Isso nunca aconteceu comigo ! Incrível ,é a primeira vez! Hoje acordei meio indisposto. Briguei com o chefe. O repertório é vasto. Ninguém assume o fracasso. Um ex-garanhão ao ver que não estava mais conseguindo ter ereção, sempre que saía com uma mulher ia logo avisando: Olha aí minha filha, vou colocá-lo à sua disposição. Se você conseguir levantá-lo é todo seu. Depois de sucessivas tentativas, como nenhuma delas conseguia ressuscitar o falecido, ele então fazia uma cara de decepcionado, vestia a roupa e dizia: É ,infelizmente você também falhou. E ía embora deixando a mulher cheia de complexo. Para este problema , a medicina também já tentou de tudo, de transplante à prótese de silicone. Com a prótese o sujeito tem a ereção permanente pois o membro fica sempre pronto para o embate corporal, bastando para isso que o usuário o posicione no ângulo de ataque desejado. Ao término é só escamoteá-lo e pronto, lá estará o guerreiro em repouso até uma nova missão. Os transplantes tem dados bons resultados. Nos Estados Unidos uma mulher cortou o pênis do marido e jogou no meio da rua. Por sorte não havia nenhum cachorro por perto e nenhum carro passou por cima e o inverno local ajudou a conservar o órgão em bom estado, o que facilitou o transplante. Hoje em dia este rapaz é ator de filme pornô, com a vantagem de ser reconhecido na tela pela cicatriz.

Os laboratórios entraram também nesta guerra pela erradicação da impotência e há pouco tempo atrás, lançaram um remédio chamado Viagra que promete ereção prolongada após a ingestão de uma drágea antes do ato sexual. Os médicos porém,advertem os usuários para o efeito colateral que pode causar enfarto do miocárdio.

O efeito colateral anunciado não intimidou a massa. O remédio que faz nascer cabelo , também pode levar a impotência, advertem os médicos. Cabe então aos desafortunados usuários a opção entre ser um careca rachador ou um cabeludo inofensivo. Lembrem-se : A constituição Brasileira assegura a todos os cidadãos o direito de livre arbítrio.





(Maurilio)



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui