Usina de Letras
Usina de Letras
135 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62326 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22542)

Discursos (3239)

Ensaios - (10406)

Erótico (13576)

Frases (50707)

Humor (20051)

Infantil (5473)

Infanto Juvenil (4793)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140841)

Redação (3313)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6219)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Realmente ser: Chegou a hora de ser! Sermos! Entende? -- 06/02/2003 - 17:38 (Ernandes Aparecido Campagnoli) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O mundo se transforma a cada dia. Somos obrigados a nos transformar a cada dia. Algumas vezes nos violentamos nestas mudanças, mas algumas vezes há um crescimento significativo. Estamos aqui por uma bênção divina concedida a cada um.

Podemos não acreditar, mas somos chamados um por um, pelo nome, que sai da boca de Deus. E aqui estamos! Caminhando talvez em busca do desconhecido, mas percebemos que a caminhada é longa e árdua, mas significante. Somos chamados a realizar um projeto, no qual não sabemos, mas certamente temos um papel fundamental aqui.

É como se fosse uma peça teatral! Cada personagem realiza seu papel e vai saindo de cena. Assim é nossa vida: Realizamos nosso papel e saímos de cena. Mas saímos para realizar um outro papel, ou melhor, uma nova vida! A maior peça teatral! De estar junto a Deus Pai! Poder sentir plenamente Seu grandioso amor!

Mas enquanto estamos aqui, é dever desempenhar o papel cada dia melhor,

passando por obstáculos aparentemente intransponíveis. "Aquele que tiver fé do tamanho de um grão de mostarda, realizará obras maiores do que Eu".

A cada dia realizamos obras grandiosas e não percebemos. Seria muito fácil citar algumas, mas é preciso observar seu interior e sentir. Mas, para que a obra seja maior devemos entender o que é o amor. "Amar ao próximo como a ti mesmo". Certamente a maior dificuldade de cada um, mas não impossível. De um sorriso, experimente a alegria de estar em paz e poder passar a mesma paz para as pessoas em sua volta. Estamos sempre ouvindo: "Temos que fazer aquilo, fazer aquilo outro..." Já não temos que fazer! Há tantos fazendo, e fazendo de forma errada. Chegou a hora de ser! Sermos! Entende? Temos que ser e deixar de pensar em fazer. Certamente assim, iremos ter nossa parcela de contribuição no projeto de Deus.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui