Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62340 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22543)

Discursos (3239)

Ensaios - (10410)

Erótico (13576)

Frases (50723)

Humor (20055)

Infantil (5475)

Infanto Juvenil (4794)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140849)

Redação (3314)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6222)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->A abdução do Rambina(Alcir Jt Souza) -- 14/12/2002 - 00:43 (OSAKA IANAYANIMI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Antes de começar este depoimento baseado em fatos reais,você mesmo pode comprovar isto,lendo a matéria orgânica em decomposição desse excremento ignóbil.Para os leigos a palavra abdução significa em termos ufologicos e o mesmo que seqüestrado para outro planeta....



Depoimento de um vizinho do abduzido que não quer se manter no anonimato



Tudo aconteceu numa noite de Sábado para Domingo meu vizinho e grande amigo antes de abdução Alcir jt souza como sempre passava as noites insones bebendo e assistindo televisão,sei disso porque uma noite ouvi alguns barulhos estranhos vindos de sua casa,preocupado e não querendo incomodar o meu estimado amigo,peguei o binóculo e comecei a ver o que aconteceia,lá estava o Alcir bebendo e quebrando as garrafas vazias na parede de seu quarto,pensei em ligar para ele perguntar se estava tudo bem ou qualquer coisa do tipo mas achei melhor deixar tudo como está.Ignorei o barulho e dormi,mas não foi por muito tempo acordei ouvindo outros barulhos muitos estranhos que não eram de garrafas se quebrando na parede,e também não consegui ver nada por alguns minutos uma luzes começaram a surgir no céu de várias cores que variavam do branco para o vermelho,azul para o amarelo e assim por diante já tinham invadido minha casa,olhei para a casa de meu vizinho e sobre ela vi um tipo de uma nave espacial depois disso não me lembro mais de nada... Três dias depois Alcir aparece do nada,perguntei o que tinha acontecido para ele,e ele disse que dois seres pequenos,de olhos grandes e boca e nariz pequenos cinzentos haviam o levado para uma nave espacial,lá dentro ele me disse que foi submetido à várias experiências estranhas,colocaram vários aparelhos que tinham a aparência de serem cirúrgicos.Estava despido continuava ele,em algum tipo de plataforma azul flutuante,não conseguia me mexer uma força oculta estava controlando minha mente.O que eles fizeram comigo ???perguntou ele várias vezes....mas eu não sabia o que responder....

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui